PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Cobrança indevida

Rogério Artur Matos Belo
Rogério Belo apresentou a reclamação
28 de abril 2018

Efectuei dois contratos com a prosegur com os n.º 1172886 e 1172887, como de inicio não tiveram a vigência de 1 mês, efectuaram os pagamentos parciais para cada um dos contratos e depois a mensalidade total, mas qual não foi o meu espanto quando me continuaram a cobrar os pagamentos parciais pelos dois contratos, por mais dois meses e com reclamações de minha parte e sempre sem obter resposta, nem contacto por parte da firma.
As reclamações foram telefónicas, per email e por parte do vendedor mas até ao momento sem resposta, até que resolvi cancelar os débitos diretos para ver se me contactavam, mas sem efeito algum, gostava de ter esta situação resolvida, pelo que neste mês vou autorizar de novo os débitos diretos.
Reclamei também pela promoção que eles fazem para um segundo contrato arranjado à firma, que foi o meu caso, com dois contratos e deveria ter tido o bónus dado por eles, coloquei-lhes a questão telefonicamente e até ao momento mais do mesmo, resposta nada.
Comprei um sistema de videovigilância, como se fosse meu, mas quando veio um técnico fazer uma intervenção técnica o sistema apareceu como de aluguer, fora de tudo o que me foi informado za mim e à minha esposa pelo vendedor, o que me leva a crer que fui burlado no sistema CCTV

Data de ocorrência: 28 de abril 2018
29 de abril 2018
17 de maio 2018
A situação foi resolvida directamente com o cliente.
Rogério Artur Matos Belo
Rogério Belo avaliou a marca
5 de outubro 2018

Só com a vossa ajuda consegui resolver o meu problema. Obrigado