PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Falta de assistência/pagamento indevido

Estefanio Pinto
Estefanio Pinto apresentou a reclamação
3 de abril 2019

Venho através desta via demonstrar a minha má experiencia na contratação de serviços de segurança com a Prosegur Alarmes.
Após contratação do serviço de intrusão da Prosegur Alarmes adquirindo o equipamento de alarme, empresa que contratei para substituir serviços da securitas direct porque me garantiram colocar um sistema de deteção exterior(magnético exterior) no portão que não tinha e continuo a não ter(até hoje ainda nao foi aplicado,e continuo a pagar pelo mesmo), fora isso e a minha maior reclamação, é o facto de ter sido fortemente afectado pelos incêndios de Outubro de 2017 onde perdi parcialmente parte do meu negócio no qual os sistemas foram parcialmente destruidos e no qual o meu sistema de deteção de incendios foi totalmente destruido. Ora visto que este foi destruido e nao existe até ao momento e, segundo a informação que tive foi que o sistema (LINK DE INCENDIO) iria ser suspenso ao nivel da faturação para não ser mais lesado, é para meu espanto que após todo este tempo até hoje, eu esteja a pagar algo que não usufrui-o e que já foi exposto várias vezes a área comercial.
Lamentavelmente seria uma situação de evitar chegando assim à via de ter de suspender todos os meus vínculos à Prosegur por vias legais.

Data de ocorrência: 3 de abril 2019
3 de abril 2019
17 de abril 2019
A questão foi esclarecimento diretamente com o cliente
Estefanio Pinto
Estefanio Pinto avaliou a marca
17 de abril 2019

Se não era esta plataforma do portal da queixa tenho certeza que ate hoje nada estava resolvido com a prosegur