PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Sem acesso a imagens das câmaras

Jorge Revés
Jorge Revés apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019
Não obstante as várias tentativas de resolução (remota) continuo, desde há alguns meses, sem poder aceder às imagens das 2 câmaras de segurança, quer através do site quer através da APP. Mensagem: "Erro imagem -
Não foi possível pedir imagem. Tente novamente dentro de alguns minutos". Os técnicos ligam a dizer que estão a fazer actualizações no sistema e que tente novamente no dia seguinte...até quando é que vamos repetir esta "técnica"? Se eu não vejo, que garantias tenho eu que a central de segurança está a conseguir ver as imagens? Que necessidade tenho de ter um sistema de segurança só para tocar um alarme em que o alerta é feito por sms e para ligar para a empresa caso verifique algo anómalo? Para isso compro um cão...desculpem o termo. Desde a sua instalação (Dez/2015) nunca foi efectuada qualquer manutenção do sistema no local...ainda tenho o "livrinho" do registo das manutenções (fazia parte do pack?). Não vejo necessidade em continuar com o serviço nestas condições.. queiram analisar e verificar a possibilidade de rescisão/cancelamento do serviço
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
22 de janeiro 2019
24 de janeiro 2019
A situação foi resolvida diretamente com o cliente.
Jorge Revés
Jorge Revés avaliou a marca