PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Marca Recomendada

PROSEGUR conquista Prémio “Marca Recomendada” 2021

A PROSEGUR foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses do ano passado. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

A PROSEGUR foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. Assim, a marca de alarmes e sistemas de segurança destacou-se na sua categoria, ao longo de 2020, assumindo um posicionamento de referência na relação próxima e cuidada com os seus consumidores.

A PROSEGUR assegura um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 78.4 (em 100), tendo uma taxa de resposta de 100% e a taxa de solução de 90,9%.

Paulo Estêvão foi um dos consumidores que avaliou com uma classificação 10/10 a resolução da marca à sua reclamação: “A forma como a Prosegur tratou esta reclamação foi exemplar e dignificou definitivamente a marca, o que me leva a acreditar que se tenha tratado de um caso isolado que ficou resolvido e que agora cumpre com o acordo inicial. Todas as pessoas envolvidas no processo foram impecáveis, com especial destaque para a responsável comercial que acompanhou o processo.”

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de PROSEGUR ALARMS.