Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Mau atendimento

Cláudia Carvalho
Cláudia Carvalho apresentou a reclamação
23 de julho 2020
No centro Vasco da Gama, o grupo Inditex tem 1 vigilante para lojas que se localizam no mesmo piso. Em época de pandemia é obrigatório um limite de pessoas dentro de cada loja. O vigilante que estava a fazer serviço nessas lojas, no dia 23/07 pelas 16 horas e 30 minutos e que tinha algum sotaque, parou junto à porta da Stradivarius e criou uma fila de 8 clientes. No entanto, foi de reparo que a loja estava quase deserta, estavam pessoas a sair da loja e ninguém esta a entrar. Dirigi-me ao vigilante para fazer o mesmo reparo. O mesmo estava claramente distraído do seu trabalho, foi rude, mal educado e insultuoso quebrando a distancia social para se dirigir a mim de ergo erguido alegando que não tinha nada haver com o trabalho dele. Pedi-lhe o nome para poder apresentar uma queixa formal e o mesmo recusou-se a dar, virando costas e indo-se embora.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
23 de julho 2020
26 de agosto 2020
Resposta enviada diretamente ao reclamante