Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Julho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Cobranças indevidas

Elisabete Pinto apresentou a reclamação

Subscrevi um serviço à Prosegur com alarme, 3 video detetores, e 3 camaras de video vigilancia. Onde o acordado para debito mensal seriam a mensalidade do alarme e o valor da taxa de instalação diluido nas mensalidades.

O que acontece é que durante muito tempo, apresentei várias vezes através de email e telefone o meu descontentamento perante o serviço prestado, alarme que não funciona, videodetetores com defeito, facturas trimestrais com constantes diferenças de valor.

Nunca se disponibilizaram para resolver nehuma das situações, até que resolvi liquidar de uma vez por todas o valor remanescente da taxa de instalação e ficar apenas com a mensalidade.

recebi a informação do valor que faltava liquidar e que foi entregue em mãos a um dos comerciais da marca, ficando eu com comprovativo de pagamento.

Mais tarde recebo a informação que afinal não era aquele o valor que eu devia ter pago eque faltavam mais uns quantos euros.

ora como o serviço já era mau, o tratamento de facturas idem aspas e agora uma complicação com as cobranças, resolvi a 14 de janeiro de 2020 através de carta registada cancelar o meu contrato com eles por justa causa, inumerando todas as causas para o efeito.

até hoje não recebi qualquer resposta à minha carta, a não ser ameaças via advogados, telefone, email e inclusive cobranças indevidas no multibanco. só no dia 1 de junho de 2020 fizeram uma cobrança de 120€ .

não recomendo o serviço, nem sequer o profissionais.
05 Jun2020
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

29 Jun2020
Prosegur adicionou uma resposta

Uma vez que os seus serviços são prestados pela PROSEGUR ALARMES DISSUASÃO PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA, esta reclamação não deverá ser apresentada no Portal da Queixa da PROSEGUR COMPANHIA DE SEGURANÇA, LDA.
Mais informamos que a mesma foi encaminhada para a área de Gestão de Clientes da respetiva empresa e que se encontra em análise.
Será contactado dentro em breve.
Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Departamento da Qualidade e Ambiente

29 Jun2020
Prosegur alterou o estado para Resolvida