Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Junho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Comportamento

José Guedes apresentou a reclamação

Hoje à tarde dirigi-me à loja AKI de Cascais onde tentei devolver um corta relvas adquirido há pouco tempo e que tinha deixado de funcionar. Por razões de ordem burocrática tive que levar a máquina de volta mas entretanto quis saber o que a funcionária da loja tinha escrito sobre o caso e peguei nas folhas da reclamação. Ela imediatamente chamou o segurança de serviço, senhor João Gomes Pace, que de forma abrupta e ameaçadora me retirou os papeis da mão sem se preocupar sequer em saber se os documentos tinham a ver com a minha máquina ou não. Recomendo a visualização do vídeo de segurança, se tiverem dúvidas. Acresce que o senhor Pace deve ter uns 36 anos e eu exactamente o dobro. Uma atitude cobarde e totalmente irresponsável de quem aparentemente não tem condições para a função que desempenha.
17 Jan2019
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

24 Jan2019
Prosegur adicionou uma resposta

Resposta enviada diretamente ao reclamante.

24 Jan2019
Prosegur alterou o estado para Resolvida