Prosegur Marca Recomendada
86.0
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Comportamento

José Correia Guedes
José Guedes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
Hoje à tarde dirigi-me à loja AKI de Cascais onde tentei devolver um corta relvas adquirido há pouco tempo e que tinha deixado de funcionar. Por razões de ordem burocrática tive que levar a máquina de volta mas entretanto quis saber o que a funcionária da loja tinha escrito sobre o caso e peguei nas folhas da reclamação. Ela imediatamente chamou o segurança de serviço, senhor João Gomes Pace, que de forma abrupta e ameaçadora me retirou os papeis da mão sem se preocupar sequer em saber se os documentos tinham a ver com a minha máquina ou não. Recomendo a visualização do vídeo de segurança, se tiverem dúvidas. Acresce que o senhor Pace deve ter uns 36 anos e eu exactamente o dobro. Uma atitude cobarde e totalmente irresponsável de quem aparentemente não tem condições para a função que desempenha.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
17 de janeiro 2019
24 de janeiro 2019
Resposta enviada diretamente ao reclamante.