Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Comportamento impróprio de um funcionário

Helio Severo
Helio Severo apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018

Venho por este meio reportar a situação lamentável ocorrida do dia 11/12/2018, entre as 11:45 a 12:20, na caixa ATM do supermercado LIDL de Carrasqueira - Sesimbra, por parte do segurança da Prosegur. Eu dirigi-me à caixa ATM, na qual já se encontrava o segurança da Prosegur que me diz "vai demorar um bocado" ao qual eu respondi que aguardava, alguns segundos depois, o segurança voltou-se para trás e disse-me com nítida arrogância" é melhor afastar-se para seu bem e do seu filho" Sem saber o que que queria o senhor ter dito com tal afirmação e visto estar acompanhado do meu filho de dois anos que já se encontrava impaciente, perguntei se por uma questão de bom senso e já se terem passado seguramente vinte minutos não teria sido possível ceder-me passagem, mantendo o mesmo registo de arrogância e prepotência e ainda elevando o tom de voz disse "esta a querer arranjar problemas?" pedi ao senhor para moderar o tom de voz pois não lhe tinha faltado ao respeito, simplesmente tinha feito uma pergunta ,voltou a referir com ar ameaçador " o que e que você quer? estou à sua frente" voltei a citar a questão do bom senso por estar acompanhado do meu filho. O senhor referiu que eu estava a ser mal educado e disse" eu sabia como e que te dava umas lições de boa educação" respondi-lhe que apesar da sua altura e robustez física que não me intimidava ao que o senhor me volta a dizer "se não estivesses aqui dentro e com o teu filho dava-te uma lição de boa educação e um tau-tau como se dá aos miúdos".
Quero frisar que nunca vi este senhor e volto a lamentar que a prosegur integre na sua equipa gente sem escrúpulos.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
15 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Resposta enviada diretamente ao reclamante!