Prosegur
Prosegur Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Comportamento incorreto de funcionário

Resolvida
7/10
Alexandra Alves
Alexandra Alves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018

Ontem dia 09/12/2018 dirigi-me aos estudios da Media Pro na Venda do Pinheiro com a finalidade de trazer as minhas filhas que assitiram a um programa televisivo nesses mesmos estudios. Com centenas de pessoas a sair naquele momento e sem conhecer o local dirigi-me á entrada do estacionamento sendo abordada pelo segurança que estava no local. Este mesmo segurança dirigiu-se aos gritos para dentro do carro com uma falta de educaçao e uns maus modos que todas as pessoas que iam a passar pararam estufefactas a olhar. Tentei explicar em vao que nao conhecia o local e por isso ia entrar mas o referido senhor continuou no mesmo registo, falando prepotentemente sem qualquer educaçao. Ao longo do tempo que me encontrei ali, verifiquei o mesmo comportamento com outras pessoas, empurrando, gritando com toda a gente, sendo completamente rude e mal educado chegando ao cumulo de se dirigir a uma pessoa que estava com um problema de saude e gozando.
Todas as pessoas estavam perplexas, incluindo uma funcionaria da empresa Media Pro que estava a sair do trabalho e que foi alvo da ma educaçao deste senhor.
Pontualmente encontram-se pessoas mais ou menos agradáveis, mas com a falta de educaçao e modos deste senhor nao é vulgar. extremante incorreto, mal educado e sem qualquer tipo de condiçao de estar a lidar com publico dando uma imagem muito desagradavel á empresa.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
Prosegur
10 de dezembro 2018
Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.
Prosegur
7 de janeiro 2019
Resposta enviada diretamente ao reclamante.
Alexandra Alves
Alexandra Alves avaliou a marca
15 de janeiro 2019

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.