Prosegur Marca Recomendada
86.0
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Comportamento incorreto de funcionário

Alexandra Alves
Alexandra Alves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018

Ontem dia 09/12/2018 dirigi-me aos estudios da Media Pro na Venda do Pinheiro com a finalidade de trazer as minhas filhas que assitiram a um programa televisivo nesses mesmos estudios. Com centenas de pessoas a sair naquele momento e sem conhecer o local dirigi-me á entrada do estacionamento sendo abordada pelo segurança que estava no local. Este mesmo segurança dirigiu-se aos gritos para dentro do carro com uma falta de educaçao e uns maus modos que todas as pessoas que iam a passar pararam estufefactas a olhar. Tentei explicar em vao que nao conhecia o local e por isso ia entrar mas o referido senhor continuou no mesmo registo, falando prepotentemente sem qualquer educaçao. Ao longo do tempo que me encontrei ali, verifiquei o mesmo comportamento com outras pessoas, empurrando, gritando com toda a gente, sendo completamente rude e mal educado chegando ao cumulo de se dirigir a uma pessoa que estava com um problema de saude e gozando.
Todas as pessoas estavam perplexas, incluindo uma funcionaria da empresa Media Pro que estava a sair do trabalho e que foi alvo da ma educaçao deste senhor.
Pontualmente encontram-se pessoas mais ou menos agradáveis, mas com a falta de educaçao e modos deste senhor nao é vulgar. extremante incorreto, mal educado e sem qualquer tipo de condiçao de estar a lidar com publico dando uma imagem muito desagradavel á empresa.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
10 de dezembro 2018
7 de janeiro 2019
Resposta enviada diretamente ao reclamante.
Alexandra Alves
Alexandra Alves avaliou a marca