Prosegur Marca Recomendada
84.2
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Danos nas portas de alumínio e paredes

Sandra Proença
Sandra Proença apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
O serviço nem sempre funciona, o App tem por vezes que durante uma semana não funciona, estou longe quero ver os miúdos não posso.
Entretanto em casa, no comando ao armar em modo parcial, o serviço dá sinal de que está armar em modo total... Santa paciência de manhã até os mortos ressuscitam!
Mas o meu problema maior e mais grave é ter acabado de ter comprado uma vivenda nova, pedir o serviço da Prosegur no mês 10 de 2018 e de seguida fiz um upgrade ao serviço, um funcionário contra a minha vontade fez furos onde lhe apeteceu, furos esses que estão visíveis. Estou a falar em portas de alumínio e paredes. Estamos em 2020 já me cansei de reportar a situação e até à data nada foi feito. Já falei com o comercial que colocou o serviço, já houve várias intervenções de técnicos por motivos vários, e que aproveitam e reportam no relatório esta minha situação.
À direitos e deveres.
Eu cumpro os meus mensalmente.
A Prosegur está a fazer o quê? Falhas de serviço, ao qual não recebo qualquer desconto por não usufruir o serviço na totalidade. E continuo com os danos visíveis.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
13 de janeiro 2020
14 de janeiro 2020
Resposta enviada diretamente à reclamante.