Prosegur
Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Falta de civismo e educação

Mariana Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
Durante a vista na loja da Zara do NorteShopping no dia 02/08/2021 perto das 22:00h andava a ver a a loja e já nos sentíamos, eu e o meu marido, extremamente observados pelo segurança presente. Tendo mesmo andando atrás de nós.
Escolhemos o que queríamos e dirigimo-nos a caixa para efectuar o pagamento, após efectuar o pagamento fomos directos embora. Na saída o alarme tocou, e o mesmo segurança dirigiu-se a nos para verificar o saco, sempre com um ar arrogante e presunçoso.
Foi verificar sozinho a compra a caixa de homem e nos ficamos na saída a aguardar.
Passado uns minutos o senhor dirigiu-se a nos e de ar arrogante perguntou “isto que não pagou fica aqui que não pode levar” ao que nos respondemos “está tudo pago” e o senhor respondeu “não está não porque no talão não aparece descrito” o meu marido então sugeriu irmos a caixa de senhora ver o que se passava.
O vosso colaborador, com o nosso saco não mão e sempre de ar altivo e presunçoso apressou o passo até a caixa sem eu o conseguir acompanhar até porque estou grávida.
Dirigiu-se a uma colaboradora da zara quando dissemos que tinha sido a colega a registar ele ignorou. Quando a colaboradora responsável pela compra nos viu veio ver o que se passava e de Imediato disse que teria havido alguma confusão porque lembrava-se perfeitamente de nos atender e inclusive ter dobrado o vestido.
Verificou posteriormente que se tratava de um erro de Alarme e que a peça teria dois alarmes e ela apenas retirou um que estava mal colocado e era referente a uma camisa. Pediu desculpa pela incomodo, “devolveu” a peça mal factura e facturou a nova.
O vosso colaborador saiu sem olhar para nós e sem dar uma justificação ou um pedido de desculpa pelo julgamento que fez.
Um segurança deve zelar pelo bem estar da marca, dos colaboradores e dos clientes e garantir que tudo decorre sem problemas. Não deve julgar os clientes, apenas cumprir o seu dever de forma justa e educada.
Estará talvez na hora de rever os padrões dos vossos funcionários e investir na formação cívica dos mesmos.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
Prosegur
2 de agosto 2021

Boas Mariana um Vigilante que acuse de furto tem de ter a certeza se não tem a certeza neste caso você ligava as forças segurança pública e eles e que teriam de resolver a situação que iria passar por o vigilante sem autuado com uma coima ou até lhe ser retirado os cartões, isto em tribunal claro