Prosegur
Prosegur Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Falta de profissionalismo

Resolvida
Paulo Teixeira
Paulo Teixeira apresentou a reclamação
6 de maio 2018

No dia 6 de maio, pelas 17h dirigi-me à loja primark do dolce vita para fazer duas trocas de dois presentes que as minhas filhas me presentearam devido ao dia da māe, acrescento que antes disso passei pelo forum sintra onde os presentes tinham sido comprados.

Na primark do dolce vita encontrei uma blusa que pude trocar, entretanto dirigi-me à assistência ao cliente onde fiz a respetiva troca, a outra não a fiz porque não havia nenhum vestido igual nem nada que me agradasse, tendo comigo o talāo de oferta do respeito vestido, ao qual o funcionário operador da primark numero: 4201092 me disse que tinha ate 27 de maio para fazer a referida troca.
Venho-me embora da loja tranquila e já fora da loja sou abordada pelo segurança da prosegur ao serviço da primark de nome: Luís Carlos Monteiro da Luz, para o seguir hordeiramente como uma criminosa para um gabinete, onde o segurança me diz que roubei um vestido. Quase a beira de um ataque de nervos, comprovo-lhe que tenho um talão da blusa, e um talão de oferta do vestido, ao qual ele não liga e diz que quer a fatura, eu já muito enervada vou ao operador que me atendeu e pergunto-lhe se não lhe mostrei os taloēs, ao qual ele responde que sim mas também não saiu do seu lugar para me defender.
Eu muito enervada espero um pedido de desculpa que não acontece de nenhum lado, entretanto chega a polícia que o segurança chamou (ainda convencido que eu tinha roubado alguma coisa) que também nada faz.

Não existia nenhum vestido igual ao que a minha filha me deu nessa loja, portanto gostava de saber onde é que o segurança se baseou para me acusar que me viu me ter um vestido sente o do saco que não paguei.

Pergunto eu: para que servem seguranças incompetentes?
Para que servem polícias que não sabem defender os inocentes?
Para que servem os funcionários da primark que não defendem os clientes?

Espero que alguém seja chamado à atenção porque só não tive um ataque de coração porque não calhou, e quem é o responsável?
Um mau segurança, um mau funcionário da primark, e uma instituição policial que não defende quem tem razão.

Estou à vossa disposição para esclarecimentos.

Agradeço resposta.

Data de ocorrência: 6 de maio 2018
Prosegur
7 de maio 2018
Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.
Prosegur
14 de maio 2018
Após análise cuidada a Prosegur respondeu directamente à reclamante.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Comigo aconteceu coisa muito semelhante, passei muito nervoso estando gravida e fui tratada pelos profissionais incompetentes da prosegur com rispidez e tida como ladra. Algo me diz que devem ganhar alguma comissão em troca de mostrar serviço, nao tem outra explicação pra tamanha covardia.