Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Má educação

Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio informar que vocês têm uma funcionária muito mal formada a nível de educação. Por ser novo a trabalhar no aeroporto uma funcionária vossa escolhe uma nova forma de testar a minha capacidade de me acalmar. Num dia passo o meu cartão de acesso e quando vou passar pelo raio X pede me para voltar atrás e empurrar a caixa, dias atrás isso não era necessário, no dia a seguir pede me para tirar a caixa para colocar as minhas coisas, dias atrás também não foi necessário e nesse dia também não foi necessário empurrar a caixa. Sendo que é a única funcionária a fazer isso e visto que sempre que fala comigo e quando entro por aquela entrada de acesso ao aeroporto a mesma cruza logo os braços. A funcionária chama se (*). A mesma diz que não é de obrigação dela tirar e empurrar as caixas. Visto que se não é de obrigação dela porque é que ela trata de uma maneira umas pessoas, mais amigável, e outras de uma maneira mais arrugante. E isso tem que estar tudo escrito, não é só ela dizer que não é obrigação dela, isso tem que estar escrito para nós que entramos visto não sabermos é termos que levar com a má educação desta funcionária de nome (*). Obrigado

16 Set2019
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

resposta enviada ao reclamante

Prosegur alterou o estado para Resolvida
Silva adicionou uma resposta

A funcionária tal como disse chama se felicidade charrua e encontra se no pórtico na entrada de figo maduro junto à NAV. CUMPRIMENTOS

Silva reabriu a reclamação
03 Mar2020