Prosegur Marca Recomendada
84.2
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Má educação e formação

João Gonçalves
João Gonçalves apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Os dois vigilantes no terminal rede expressos em Sete Rios, um com o nome de vitor e outro senhor de nacionalidade brasileira que não se quis identificar, começando inclusivé a fazer piadas quando lhe foi pedido que o fizesse. Foram os dois uns completos mal educados e sem formação, a imagem que dão à prossegur é se uma empresa amadora e terceiro mundista, não sabem dialogar, apensa gritam e são mal educados, não tentam sequer diálogo, partem de imediato para a má educação, eu tinha vergonha de ter pessoas deste calibre a trabalhar na minha empresa, muito mais para um cliente meu.
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
30 de maio 2022
12 de janeiro 2023
A Prosegur lamenta a situação ocorrida nas instalações do nosso Cliente e o trabalhador mencionado foi questionado sobre o sucedido. É política da Prosegur e encontra-se decalcado no seu código de ética e conduta, a importância pelo respeito pela segurança de pessoas e bens e da dignidade humana. Mais se conclui que é prática reiterada da Prosegur agir imediata e disciplinarmente sempre que tenha ou venha a ter conhecimento de comportamentos desviantes por parte de qualquer trabalhador no estrito cumprimento do código de ética e conduta. Pelo exposto, cumpre a Prosegur Companhia de Segurança, informar que se encontra em serviço no Cliente, a executar e fazer cumprir escrupulosamente, os procedimentos ditados por esta prestigiada Instituição.
Lamentamos profundamente que a nosso funcionário, neste contexto difícil que todos atravessamos, possa ter manifestado algum excesso de zelo, mas estamos e continuaremos sempre a trabalhar para que situações semelhantes não voltem a ocorrer.
Com os melhores cumprimentos, disponível para os demais esclarecimentos que entenda como necessários,
Serviço de Apoio ao Cliente