Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Julho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Primark do Fórum Sintra

SANDRA RAINHA apresentou a reclamação

NO DIA 21/11/2019 FUI Á PRIMARK DO FORUM DE SINTRA COM O MEU FILHO DE 10 ANOS.
COMPREI LHE UM BONECO QUE VINHA NUMA SAQUETA QUE CUSTA 3€, QUE ELE QUIS ABRIR ANTES DE PAGAR.
ABRI E COLOQUEI A SAQUETA DENTRO DO SACO DAS COMPRAS.
QUANDO SAI DA LOJA FUI ABORDADA POR UM SEGURANÇA (DE NOME (*) NÃO ME QUIS DIZER O ÚLTIMO NOME QUE ESTAVA A TRABALHAR ÁS 12H) DA LOJA QUE ACHOU A SAQUETA NO CHÃO DA LOJA DIZENDO QUE EU ESTAVA A ROUBAR O BONECO E QUE DA PROXIMA VEZ CHAMARIA A POLICIA. A SAQUETA DEVE TER CAIDO E EU NÃO ME APERCEBI. EU TINHA ACABADO DE GASTAR 62€ EM COMPRAS NÃO TINHA NECESSIDADE DE ROUBAR UM BONECO DE 3€. PEDI DESCULPA PORQUE DE FACTO SAI DA LOJA SEM PAGAR O BONECO MAS O SEGURANÇA CONTINUOU AGRESSIVO E DIZENDO QUE SABIA PERFEITAMENTE QUE EU ESTAVA A ROUBAR E QUE DA PROXIMA CHAMARIA A POLICIA.
NÃO HAVIA NECESSIDADE DE TANTA AGRESSIVIDADE. O SEGURANÇA TINHA MUITO MAU HÁLITO TEM QUE SER ALERTADO PARA UMA BOA HIGIENE DA BOCA PORQUE ESTÁ A LIDAR COM CLIENTES.
25 Nov2019
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

SANDRA RAINHA está a aguardar o tratamento da reclamação

Ver perfil de Pj

Pj

Pouco profissional este segurança, devia ter chamado a polícia....