Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Julho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Reclamação pelo serviço prestado

Sergio Otero apresentou a reclamação

Gostaria de fazer uma reclamação sobre um agente da Prosegur, no Aeroporto do Porto (Portugal). É a segunda vez que ele não me permite ir imediatamente aos balcões de check-in tendo um eTA ligado ao meu passaporte e um permissão de trabalho, que são os documentos que eu preciso para ir ao Canadá, de acordo com as instruções fornecidas pela Canada Immigration . Eu mostrei-lhe estas instruções que explicam claramente que eu podia voar e ele não estava a prestar atenção em mim e a sua atitude foi bastante mal-educada. Finalmente, depois de 40 minutos desta vez (a primeira vez que tivem este problema foi 60 minutos), eu pude ir aos balcões de check-in, mas ele não pediu desculpas pelo atraso e pelo tratamento recebido.

Felizmente, consegui chegar a tempo ao meu voo, mas espero que a companhia tome medidas e que isto não volte a acontecer no futuro.

Sérgio Santiago
29 Jan2020
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

07 Fev2020
Prosegur adicionou uma resposta

Resposta enviada diretamente ao reclamante

07 Fev2020
Prosegur alterou o estado para Resolvida