Prosegur Marca Recomendada
86.0
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Reclamação pelo serviço prestado

Sergio Santiago Otero
Sergio Otero apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020
Gostaria de fazer uma reclamação sobre um agente da Prosegur, no Aeroporto do Porto (Portugal). É a segunda vez que ele não me permite ir imediatamente aos balcões de check-in tendo um eTA ligado ao meu passaporte e um permissão de trabalho, que são os documentos que eu preciso para ir ao Canadá, de acordo com as instruções fornecidas pela Canada Immigration . Eu mostrei-lhe estas instruções que explicam claramente que eu podia voar e ele não estava a prestar atenção em mim e a sua atitude foi bastante mal-educada. Finalmente, depois de 40 minutos desta vez (a primeira vez que tivem este problema foi 60 minutos), eu pude ir aos balcões de check-in, mas ele não pediu desculpas pelo atraso e pelo tratamento recebido.

Felizmente, consegui chegar a tempo ao meu voo, mas espero que a companhia tome medidas e que isto não volte a acontecer no futuro.

Atenciosamente,

Sérgio Santiago
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020
29 de janeiro 2020
7 de fevereiro 2020
Resposta enviada diretamente ao reclamante