Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Reclamação segurança Zara Dolce Vita Tejo

Anabela silva melo rodrigues
Anabela rodrigues apresentou a reclamação
13 de junho 2018

Quero reclamar pela forma como fui abordada pelo segurança da prossegur que estava a prestar serviço na loja da Zara do Dolce Vita Tejo no dia 13 Junho 2018 às 16h05. Existiu um erro feito pela funcionária cujo número que aparece no talão é: 64875. Foi altamente agressivo e mal educado quando se dirigiu a mim numa situação em que fui totalmente alheia e em que a funcionária admitiu e desculpou-se pelo erro causado perante a gerente da loja. Não sei o nome do segurança da prossegur pq o senhor escondeu literalmente a placa de identificação e entrou em tons de ameaça juntando mais seguranças na porta da loja como forma de intimidação. Consegui falar com o chefe de segurança do centro: Jonathan Gomes (n. MAI: 9334904) que amavelmente disponibilizou a leitura do seu crachá de identificação,ao contrário do outro Senhor que teve um comportamento "selvagem" e com abuso do poder de segurança roçando a falta de educação e a falta de respeito.
Seria importante este senhor ter formação de atendimento e de como se comportar no meio humano e civilizado.

Data de ocorrência: 13 de junho 2018
13 de junho 2018
28 de junho 2018
Resposta enviada à reclamante.