Prosegur Marca Recomendada
86.0
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Reembolso do montante da formação

Utilizador apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020
Boa tarde
Venho por este meio vos informar que desisto da formação de vigilante,devido a certos pontos do contrato assinado ao qual reflecti e acabei por descordar com as mesmas, sendo no meu direito de rescindir o contrato.
Visto que no ponto 3 da cláusula terceira do contrato assinado no dia 15 de Janeiro de 2020,entre mim e a Prosegur, indica que o pagamento será devolvido ao segundo outorgante caso o mesmo desista da acção de formação até ao 3° dia, por isso, venho reclamar o reembolso do pagamento dos 300 euros feito por mim para a Prosegur, para efeitos de formação.
Mandei um email a Prosegur até agora, ninguém me contactou Aguardo o reembolso o mais rápido possível
Cumprimentos
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020
19 de janeiro 2020
20 de janeiro 2020
Resposta enviada diretamente ao reclamante.
Resolvida?
Ainda não recebi os 300 euros, ou pelo menos não fui contactado por ninguém.
20 de janeiro 2020
Só vou considerar resolvida quando receber a os 300 euros.
20 de janeiro 2020
Já foi contactado por via email, agradeço o contacto, e espero a devolução do montante. Obrigado pela rapidez na resposta a reclamação.
Utilizador avaliou a marca
20 de outubro 2020