Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Julho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Reembolso do montante da formação

Luís Ambiente apresentou a reclamação

Boa tarde
Venho por este meio vos informar que desisto da formação de vigilante,devido a certos pontos do contrato assinado ao qual reflecti e acabei por descordar com as mesmas, sendo no meu direito de rescindir o contrato.
Visto que no ponto 3 da cláusula terceira do contrato assinado no dia 15 de Janeiro de 2020,entre mim e a Prosegur, indica que o pagamento será devolvido ao segundo outorgante caso o mesmo desista da acção de formação até ao 3° dia, por isso, venho reclamar o reembolso do pagamento dos 300 euros feito por mim para a Prosegur, para efeitos de formação.
Mandei um email a Prosegur até agora, ninguém me contactou Aguardo o reembolso o mais rápido possível
19 Jan2020
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

Prosegur adicionou uma resposta

Resposta enviada diretamente ao reclamante.

20 Jan2020
Prosegur alterou o estado para Resolvida

Resolvida?
Ainda não recebi os 300 euros, ou pelo menos não fui contactado por ninguém.

Luís Ambiente adicionou uma resposta

Só vou considerar resolvida quando receber a os 300 euros.

Luís Ambiente adicionou uma resposta

Já foi contactado por via email, agradeço o contacto, e espero a devolução do montante. Obrigado pela rapidez na resposta a reclamação.