Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Julho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Segurança aeroportuária no aeroporto de Ponta Delgada

dinarte Gouveia apresentou a reclamação

Ontem dia 14/10, ao passar a segurança no aeroporto de Ponta Delgada, Açores, pelas 14:25 (horas locais). coloquei os meus
pertences no tabuleiro,incluindo os meus óculos graduados com lentes de sol e ao passarem pela máquina de raio X os meus óculos
tinham desaparecido, tendo depois uma senhora atras a perguntar-me se eram meus os óculos que estavam no tabuleiro dela... as
lentes de sol que estavam afixadas aos mesmo tinham desaparecido, onde reclamei aos seguranças e os mesmo ignoraram-me
dizendo que não estava nada dentro do raio X. Após chamarem a supervisora a mesma e eu procuramos em todas as caixas e as
lentes estavam presas debaixo de uma das caixas todas danificadas. São umas lentes caras e quero saber quem vai tomar a
responsabilidade?! Foi feita reclamação no momento na ANA aeroportos no local.

15 Out2019
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

10 Mar2020
Prosegur adicionou uma resposta

Resposta enviada ao reclamante

10 Mar2020
Prosegur alterou o estado para Resolvida