Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Junho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Segurança no Aeroporto de Lisboa

20233118
Cláudia Oliveiros apresentou a reclamação

Transcrevo o e-mail enviado para o email da Prosegur, mas que veio devolvido, penso que o endereço não estava correto.

Tue, Jul 3, 12:43 PM (6 days ago)

to gac@prosegur.pt

Ainda estou no aeroporto de Lisboa para embarcar e aproveito o tempo de espera para fazer queixa de um funcionário vosso, que está na zona de raio x.

Quando chegamos ao raio-x pediu-nos para tirar os líquidos da mala. Para isso, pousamos as malas e retiramos o iPad, para conseguirmos chegar aos líquidos. Esse funcionário respondeu “isso por acaso são líquidos, para estar a tirar?” Começou logo mal, porque não é forma de se falar com ninguém, é rude, agressivo e desrespeitoso.

Para além disso, perguntei se não precisava de ver os bilhetes (cartão de embarque electrónico que estava no meu telemóvel). Quando lhe quis mostrar, gritou-me ao longe: “ponha isso aí!”

Pedimos para se identificar, coisa que não fez. Respondeu-nos que se quiséssemos podíamos falar com a responsável, que estava um pouco mais à frente. Felizmente, a supervisora veio falar connosco e perguntou o que se tinha passado. Pediu-nos desculpa e ficou com os nossos dados para também ela fazer queixa.

Percebemos que não fomos os únicos passageiros a reclamar e certamente não seremos os últimos. Um sujeito daqueles não pode dar a cara pela vossa empresa, nem ser o último ponto de contacto que um turista tem com o nosso país. É inadmissível que este sujeito tenha este tipo de funções.

Viajamos com muita frequência e a opinião que temos do vosso serviço é muito positiva, das melhores mesmo. A atitude de um só funcionário não reflete toda a empresa, mas mancha o serviço por vós prestado.

Felizmente, tivemos a sorte de estar ao serviço uma supervisora extremamente simpática e com um excelente sentido de customer care.

Esperamos que esta reclamação sirva para que situações destas não voltem a acontecer com mais ninguém (o que eu não acredito, se esse sujeito se mantiver nessas funções).

09 Jul2018
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

02 Ago2018
Prosegur adicionou uma resposta

Com os elementos fornecidos não nos foi possível identificar os elementos envolvidos.
No entanto iremos reforçar junto da operação, a forma adequada como o passageiro deve ser atendido e o discurso a ser utilizado, para que situações desta natureza não voltem a acontecer.

02 Ago2018
Prosegur alterou o estado para Sem resolução
01 Out2018
Prosegur alterou o estado para Resolvida