Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Julho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Reclamações 14 (nos últimos 12 meses)
Respostas 29 (nos últimos 12 meses)
Resolvidas 12 (nos últimos 12 meses)

Prosegur - Falta de profissionalismo

SEGURANçA E VIGILâNCIA

No dia 6 de maio, pelas 17h dirigi-me à loja primark do dolce vita para fazer duas trocas de dois presentes que as minhas filhas me presentearam devido ao dia da…

Prosegur - Tratamento grosseiro e hostil

SEGURANçA E VIGILâNCIA

Bom dia,hoje como habitualmente dirigi-me ao aeroporto de Lisboa com o propósito de vir trabalhar e ao chegar ao posto de segurança da prossegur nas partidas de…

Prosegur - Encharpe estragada

SEGURANçA E VIGILâNCIA

No dia 27/02/2018 por cerca 09.30 no Aeroporto de Lisboa no Controlo onde se colocam os objectos na passadeira (malas, casacos, carteiras) fui informada que teria…

SEGURANçA E VIGILâNCIA

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.