Provedor de Justiça

Ao
Provedor da Vodafone

Santarém, 2022 de novembro de 08

Boas tardes

Em seguimento das diversas tentativas de resolver o problema quanto aos detalhas
das chamadas efetuadas através dos meus diversos números, para consultar na APP Voda-
fone, liguei para a linha de apoio onde me disseram que tinha de ser a loja Vodafone fazer isso, ao chegar a loja sou informado que tenho de fazer por carta e entregar na loja.

NA MINHA BOA FÉ FOI PARA CASA FIZER A CARTA E ENTREGUEI NA LOJA, onde esti-
ve quase 2 Horas para entregar a carta, já para não falar no dinheiro em chamadas para
linha de apoio (pois como V.Exa. sabe as chamadas para a linha de apoio são pagas e bem
pagas). Passado 2 dias recebe uma mensagem que se encontra em anexo a dizer que só tenho de ir a aplicação e consultar “ ULTIMOS MOVIMENTOS ”, ( será que Eu sou assim tão BURRO, como posso ir a esse campo se não o tenho na aplicação, Ou será que o BURRO é
quem me respondeu?).

A outra situação é inerente ao meu numero 91 933 867 7 o facto de ter sido informa-
do pela linha de FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES que podia converter este numero num numero
yourn iguais aos meu outros dois números e o saldo que tinha em cartão passaria para saldo
da conta corrente e onde era descontado mensalmente mas minha faturas, o que até o mo-
mento não aconteceu e sempre que ligo ou vou a loja dizem sempre o mesmo “ O VALOR EM
QUESTÃO ESTÁ EM CONTA CORRENTE E VAI COMEÇAR A DESCONTAR NAS PROXIMAS FATU-RAS.

Assim agradeço que V. Exa. Tome as devidas diligencias no sentido das coisas serem
Resolvidas a bem, para que não seja necessário tomar outras medidas.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com eleva estima e consideração

De V. Exas.
Muito atenciosamente
João Paulo Oliveira

Anexo:
Print`s da aplicação dos números em questão
Cópia da carta
Print da aplicação de um número meu que tem esse campo
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
13 de dezembro 2022
Ainda está na mesma sem resposta da Vodafone apesar de ter ido já diversas vezes a loja
jpo avaliou a marca
22 de fevereiro 2023