PSG - Segurança Privada

PSG - Segurança Privada - O recibo vem, mas o dinheiro não

Emanuel Pedro Silva
Emanuel Silva apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Dia 27 de Maio fiz um serviço de 12 horas num posto. A entrada e saída ao serviço foi dada via telemóvel para a empresa, fornecendo o número de vigilante que irei mencionar em campo provado.
Mas acabei por não ficar na empresa devido à mesmanão pagar dias de feriado e horas nocturnas.
Como não aceitei tais termos, pois são direitos nossos que não nos podem ser negados, entreguei a farda conforme o combinado com o supervisor. A entrega de farda foi feita dia 6 de Junho, pelas 09:27.
Dia 20 de Junho vem o recibo de vencimento. Pasmem-se, de 6 horas! Isto de 12 trabalhadas! Mas o pior é que até à data nunca recebi tais valores.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
14 de julho 2022
Bom, esta companhia não se encontra muito interessada. Até à data de hoje ainda não me pagaram nada. Talvez a solução seja via judicial e queixa ao ACT
11 de agosto 2022
Vem mais outro recibo e nada de receber o que devem.
Continuam a não responder a emails nem nada.
23 de agosto 2022
Curioso que mesmo não estando a trabalhar para esta entidade e nunca ter recebido nada, todos os meses mandam recibos de vencimento!
20 de setembro 2022
A empresa não se interessa em resolver a situação. Diz tudo acerca do que são.
Querem mão de obra de graça, pelos vistos.
Emanuel Pedro Silva
Emanuel Silva avaliou a marca
12 de novembro 2022

Nem se dignam a responder. Não merecem confiança. Fora que fogem à lei com escalas marteladas. No estabelecimento afixam escalas de 8 horas e na realidade fazem 12. Não pagam feriados, não pagam horas nocturnas. As horas extra só pagam a partir das 180h trabalhadas e ao valor da normal.