Psicovila - Centro Médico e Terapêutico

Psicovila - Psicovila em vila das aves

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
5 de abril 2018

Boa tarde venho fazer esta reclamação pelo seguinte o ano passado recorri a esta clínica para o menino ter as terapias necessárias através do subsídio de educação especial.... acontece que a segurança social e suas respectivas respostas não tem ajudado como tal para ajudar o menino adiantaram a consulta de psicologia certo é que ao adiantar essa poderiam adiantar as outras pois segundo me informei eles mandam as despesas para a segurança social depois pagar como tem estado um tempo horrível andando a pé e tendo consultas para mim não tenho podido leva ló no outro dia fui chamada a directora sabendo já a situação e já tendo falado com dr. R. ela foi arrogante porque não ganham nada com o meu filho...dias depois mandaram me SMS para o telefone visto não ter atendido com o intuito de aviso e ameaça! Mas a Psicovila é uma clínica de terapias onde pagam a comissão para não saírem prejudicados....as pessoas não teem culpa agora vir para cima de mim com coisas não até porque me informei em outros sítios tiraram informações da psicovila se são materialistas e só pensam em dinheiro então fechem as portas venho reclamar a minha total insatisfação

Data de ocorrência: 5 de abril 2018