10.3

PSP - Acidente em via pública

Maria Leonor Froes Gaspar
Maria Gaspar apresentou a reclamação
11 de outubro 2016

Dia 10 Outubro 2016 pelas 14h30 ocorreu um acidente na Av Liberdade , Monte Abraão Queluz em frente à Junta de Freguesia de Monte Abraao. Solicitei a intervenção da PSP que me informou estarem atrasado por motivo de alguns acidentes de caracter dificil. Até às 17h30 por 2 ou 3 vezes contactei a Central que me informarem estarem muito ocupados e só existir um piquete, solicitei apoio policial pois estava no meio da rua e muita gente ao redor. Apareceu viatura policial com 3 homens mas só para aclamar os ânimos. Ao fim de algum informaram qe iam sair e seria melhor fazer declaração amigavel pois o piquete estava muito atrasado, Acedi e logo a seguir à saida desta patrulha,pelas 20h30 apareceu o piquete, constituido por uma mulher e um homem que disseram terem sido avisados que já não eram necessarios para levantar ocorrencia. Solicitei que ficassem para tomarem ocota da ocorrencia mas informaram que tinham uma urgencia em D.Maria, e que demoravam ficando sempre em aberto de no meio aparecer outra urgência mais urgente que aquela naquele sitio. Acho muito estranho esta atitude por parte da PSP,a deixar durante 7horas!!!! cidadões que solicitaram a sua presença. Solicitava o apuramento desta situação . Mais informo que esta reclamação fará parte do processo da Seguradora

Data de ocorrência: 11 de outubro 2016