10.5

PSP - Agente agressivo verbalmente

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Boa tarde, venho por este meio reclamar um agente da Polícia de S. Mamede infesta arrogante pra comigo. Pois sei k estamos em contenção de isolamento, mas ñ dá o direito de agente tratar os civis como um objecto!!!
Eu no sábado dia 11 de Abril por volta das 14:45 h fui ao pingo doce fazer minhas compras, porque vivo só e vivo com uma pequena pensão onde ñ tenho dinheiro pra fazer compras pra um mês inteiro vou buscar com forme me vai faltado. Nesse dia dirigi-me à polícia por razões de uma pessoa estar a segui-me e a provocar-me por razões k ñ vou aqui estar a falar, pois estava a falar com um agente que me estava atender muito bem, mas de repente bem outro de dentro da esquadra tudo isto foi fora da esquadra público, onde esse agente k veio de dentro da esquadra me falou arrogante dizendo( QUE EU Ñ PODIA ANDAR NA RUA PORQUE ERA DOENTE E TINHA TIDO CANCRO À 6 ANOS! E que andava as compras, todos os dias? É mentira apenas vou buscar o que preciso pois tenho uma pequena pensão Agora pergunto o agente não tem o diteito de falar da doença que tive fui operada já fez 6 anos em público certo isso só me diz respeito a mim quanto sei da lei a doença de cada um é sigilosa certo ou porque tive cancro à 6 anos vou andar sempre a ouvir essas palavras arrogantes e fazendo gestos a mandar-me pra casa como se eu fosse um animal nem aos animais se faz isso ñ teve respeito por mim e relatou uma situação que só me compete a mim e o fez em público e ainda tentou vir atrás de mim!
Ir atrás do fulano que me vinha a provocar o agente nem sequer quis saber o motivo!
Esse agente não conheço mas pela hora que estava de serviço dia 11 de Abril perto das 15:h da tarde.
Tendo sido eu assistida por uma psicóloga disponível pela Câmara de matosinhos onde me acalmou e tive que tomar um victan nunca fui tão umilhada publicamente por agente da Polícia de S. Mamede infesta.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Está resolvida obrigada Portal da queixa