10.4
  • contacto@psp.pt

PSP - Agente pouco prestável e arrogante

Tiago Ferreira
Tiago Ferreira apresentou a reclamação
1 de setembro 2020 (editada a 1 de setembro 2020)
Boa tarde.
Hoje, dia 1 de Setembro de 2020, no período compreendido entre as 14 e as 15 horas, desloquei-me ao espaço cliente da Carris no Arco do Cego.
Como qualquer pessoa faria, entrei na loja de maneira a obter a minha senha e ser atendido para o que eu queria.
Ao fazer isto, fui abordado pelo elemento policial da PSP presente no local.
Este não se dignou nem a dizer boa tarde, nem bom dia, nem mostrou qualquer tipo de cordialidade, mostrando somente uma atitude arrogante e agreste enquanto disse "Tem que esperar lá fora!", ao qual eu indiquei não haver nada visível no exterior, pelo menos que despertasse à atenção do cliente com essa informação. A resposta deste elemento foi "Estou eu a dizer-lhe, tem que aguardar lá fora!" com uma atitude muito agreste!

Admito que tive culpa de ter entrado, pois, após falar com o gerente de loja, este indicou estar um cartaz, apesar de ser muito pouco elucidativo para tal situação, teria lá indicação que era para aguardar no exterior.

No entanto, a minha atitude, não invalida a atitude do elemento policial.
Atitude esta muito desprezável, nunca mostrou vontade de colaborar estando somente a "impor a autoridade" à bruta como se costuma dizer.
Não me recordo do nome do elemento, sei apenas que estava de serviço na data mencionada no espaço ao cliente da Carris, no Arco do Cego.

Não pretendo nenhum pedido de desculpas com esta reclamação, não pretendo nada em concreto.
Somente que, alertem este elemento para futuras situações, pois calhou comigo, imaginem ter esta atitude com um idoso... Não acredito que fosse bem recebida.

Grato pela atenção!
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Apesar de não ter pedido resposta à minha reclamação, poderia ter sido deixada uma mensagem.