10.4

PSP - Atendimento incorreto

Estela Pinto
Estela Pinto apresentou a reclamação
15 de agosto 2018

Esta noite, dia 15 de agosto de 2018, às 00,07, à segunda tentativa atenderam-me da PSP de Olhão. Reportei que estavam 2 viaturas estacionadas em local que proíbe paragem e estacionamento, não permitindo que pudesse entrar na garagem sita na rua Primeiro Beco Xavier, em frente ao Auditório Municipal de Olhão.
O agente que me atendeu, sem se identificar nem me deixou acabar de explicar a razão da minha chamada, interrompendo-me aos berros dizendo - O que quer que eu faça? Está a decorrer o festival do marisco e estão viaturas estacionadas em todo o lado. Ao que respondi que não era minha responsabilidade e de imediato o agente desligou a chamada.
Uma vez que não consegui estacionar no espaço de garagem que possuo, tive que ir deixar a viatura na rua a cerca de 500 metros de casa, sem qualquer necessidade.
Esta atitude demonstra uma falta total de respeito perante os cidadãos, não sendo admissível um tratamento destes.
O normal seria enviarem uma viatura e autuar os carros mal estacionados, e não tratar mal quem como eu tenho razão na chamada que fiz.
Agradeço que me informem onde me posso dirigir para apresentar queixa e que o agente seja chamado à atenção para de futuro tenha um pouco mais de urbanidade. Que eu saiba lá por estar a decorrer o festival do marisco, este não retira direitos aos cidadãos, nem atribuí direitos aos infratores.

Data de ocorrência: 15 de agosto 2018