Performance da Marca
10.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,7%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
7,9%
Média das Avaliações
27,6%
Taxa de Retenção de Clientes
28%
Polícia de Segurança Pública
  • 218111000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PSP - Atendimento muito demorado e desagradável devido a constantes interrupções

Sem resolução
Joana
Joana apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019

Aquando a apresentação de uma queixa numa Esquadra da PSP o atendimento foi desnecessariamente longo e desagradável pois foi constantemente interrompido.
Desde outros agentes que entravam no gabinete para agrafar folhas ou apenas cumprimentar o colega, outros passavam e acenavam, até à entrada da funcionária da limpeza para vir mexer num dossier, bem como os inúmeros atendimentos do telefone, fui interrompida mais de 15 vezes.
Toda esta situação se repetiu da segunda vez que lá fui, inúmeros atendimentos do telefone que está sempre a tocar e a quebrar o fio condutor da conversa, e as muitas entradas de outros agentes para vir mexer em papéis. Em certo momento estive 15 minutos a aguardar para que se podesse dar seguimento à apresentação da queixa.
Como resultado de todas estas interrupções senti-me incomoda, desrespeitada e desvalorizada. Sentindo também que o próprio agente estava saturado das constantes solicitações e interrupções.
A forma como está organizado a gestão destas tarefas e do respetivo espaço prolonga desnecessariamente o tempo da apresentação das queixas e o tempo de espera na esquadra para o efeito.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.