Performance da Marca
10.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,5%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
7,5%
Média das Avaliações
28,7%
Taxa de Retenção de Clientes
34,8%
Polícia de Segurança Pública
  • 218111000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PSP - Ausência de actuação

Sem resolução
Miguel Afonso Bi Gonçalves
Miguel Gonçalves apresentou a reclamação
27 de outubro 2019
No presente dia (27.10.2019), pelas 17:36, contactei a PSP - Brigada de Trânsito do Porto, para participar que devido ao estacionamento indevido de uma viatura, supostamente por parte de um adepto do FCP que terá ido assistir ao jogo que decorria no estádio a essa hora, um autocarro dos STCP ficou impossibilitado de continuar marcha, tendo ficado imobilizado por mais de uma hora na Rua César das Neves, junto ao entroncamento com a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra. De referir que junto à igreja situada nessa avenida verificou-se mais uma situação em tudo semelhante, envolvendo mais um autocarro dos STCP.
Apesar de ter sido chamada, a PSP - Brigada de Trânsito do Porto não apareceu no local, situação que entendo totalmente inaceitável.
Mais reclamo que sempre que há jogos no estádio do Dragão, o estacionamento é efetuado sem regra nenhuma, sempre na ausência da PSP. Digamos que a PSP se demitiu dessa função que é da sua inteira responsabilidade.
Esta entidade, nos dias que correm em nada dignifica a instituição Estado. Apenas sabem atuar com eficácia e eficiência na caça à multa. Absolutamente vergonhoso.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.