10.4

Sonia Jeronimo
Sonia Jeronimo apresentou a reclamação
12 de julho 2018

Boa Tarde,

Sou mãe de um aluno, que frequenta a instituição de ensino, sito em Rua Fernão Mendes Pinto, nº 42 , 1400-146 Lisboa, em Belem.

TRata-se de um estabelecimento de ensino para crianças com necessidades educativas especiais e como tal, com problemas a atravessar a estrada e muitas delas sem qualquer noção de perigo .

Acontece que em frente da escola NÃO EXISTE NEM PASSADEIRA, NEM LOMBAS NEM SINAIS DE APROXIMAÇÃO DE ESCOLA E LIMITE DE VELOCIDADE, para advertir os srs. condutores que estão a passar frente a uma escola e que devem abrandar.

Hoje deixei o meu filho e passou uma viatura de alta cilindrada a cerca de 100kms / hora no minimo, pois como é uma reta. Não fui colhida por mero acaso.

Agora imaginem as crianças?
NÂO HÀ PASSADEIRA para atravessar!
NAO HÀ QUALQUER SINALIZAÇÂO de limite a 30 ou 50 de velocidade!
NÃO HÀ LOMBAS PARA ABRANDAR!

Eu , como mãe, com alunos nesta escola (cerca de 100), professores que frequentam a instituição e como transeunte, peço PSP que trate do assunto com a maior brevidade . Para mim trata-se de negligencia , pois há constantemente policia naquela rua, que vê a velocidade a que os carros passam, sabem que há escola, pois todos os dias, veêm pais e carrinhas a deixar as crianças e NADA FAZEM!.

Grata pela atenção dispendida.
Sónia Jerónimo

Data de ocorrência: 12 de julho 2018

A PSP agora coloca passadeiras, lombas e sinalização?!
Hahahaaaa!....
Será que esta senhora já ouvi falar de Câmara Municipal, Junta de Freguesia, etc?!
Enfim.., mais uma reclamação sem qualquer sentido!..