PSP

Polícia, Emergência e Bombeiros

Largo da Penha de França, 1 Lisboa

contacto@psp.pt

PSP - Barulho de cão

jozé monteiro apresentou a reclamação

boa noite eu outro dia aqui mesmo neste sitio denunciei um caso sobre barulho de cão em casa tudo o dia fechado sozinho. por a dona ir trabalhar , ao sai tudo o dia o que ela faz não me interessa. o que interessa é que não é permitido certa coisa e depois é que incomoda e é doentio o bicho neste caso a bicha que é uma cadela! estar tudo dia a uivar sem fazer necessidades etc. só eu e uma vizinha n´s preocupamos com isso .até a entrada da porta ela tem mijada , e quando ela vem a noite tarde da noite. isto é 1. 2 horas da noite ela quando abre a porta a bicha fica eufórica e ai é que ela ladra. não pode ser. e isto já vai pra ai há dois anos. é impossível. gostava que alguém de ordem viesse resolver o problema . porque isto não pode continuar. porque ela diz quando a chamamos atenção que não é nada assim. e a bicha é que esta ali tudo o dia a sofrer . eu peço-vos este caso precisa de urgência , eu sou do 16 1 andar a minha vizinha é 12 1 andar, e ela é por cima da minha casa, 2 andar penso que é o 27. .. espero que venham averiguar . o caso, ela como não esta em casa o tempo tudo pensa é que nós temos de aguentar.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade