10.4

José Arménio Costa Novais
José Novais apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

Bom dia
No dia 30 de Agosto, fui a Braga e precisei de estacionar na zona da central de camionagem.
Por sorte ou azar meu consegui um estacionamento num sitio que está sempre ocupado e é dificil estacionar lá.
Quando estacionei andei à procura de sinal, pois não sabia se era uma zona paga, mas não existia qualquer sinal de proibição.
Qual é o meu espanto quando chego ao carro pouco tempo depois, já tinha sido multada.
Como é possível num sítio onde estão sempre carros estacionados e não tem qualquer sinal, eu ser multada!? O senhor que estava estacionado ao meu lado também andou à procura de sinal com a multa na mão dizendo a mesma coisa, depois de tanto procurar, percebemos que tinha no chão umas marcas completamente desgastadas e praticamente invisiveis de amarelo, mas com pedaços de chão sem absolutamente nada!!!
Como é possível estar sempre carros estacionados e não estar o sítio devidamente sinalizado?
Eu só vejo uma razão...roubar os cidadãos.
Por isso dá jeito à PSP não sinalizar o sítio, assim multa quando lhe apetece!!!
Eu sinto me roubada, porque quando estacionei tive o cuidado de andar à procura de sinalização.
Junto envio em anexo a contra - ordenção.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018