12.6
34,8%
Taxa de Retenção de Clientes
39,1%
Polícia de Segurança Pública
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Entrega de objetos em ouro (anel e brinco)

Anabela da Natividade Palma Soares Mendes
Anabela Mendes apresentou a reclamação
17 de junho 2024
No dia 5/02/2024, recebi um ofício do Tribunal de Loures para me serem entregues uns pertences (anel e brinco em ouro) que me foram furados e que foram apreendidos pela Polícia de Segurança Pública. Contudo, até à data ainda não me foi nada entregue... apesar, imensas vezes, de há ter entrado em contato (por e-mail e telefone) co m a PSP de São João da Talha, PSP de Sacavém e Odivelas e inclusivé já informei o Tribunal de Loures.

É de lamentar, não encontrem os meus pertences que foram apreendidos pela PSP.

Estou aqui a a fazer esta reclamação por nunca mais ter o assunto resolvido.

Fico a aguardar a solução deste assunto.

Grata pela atenção dispensada.

Os meus melhores cumprimentos.
tel.969062144
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
1 de julho 2024
Já recebi ofício do Ministério Público a darem-me conhecimento que solicitaram esclarecimento, no prazo de 10 dias, ao Comandante da PSP da Esquadra de São João da Talha porque ainda não me foram entregues os meus objetos (anel e brinco de ouro). Estou a aguardar resolução da situação, o mais breve possível.
2 de julho 2024
Recebi e-mail, hoje dia 2 de julho de 2024, da parte MI Comandante da PSP de Loures a informar que os objetos (anel e brinco de ouro) ainda não me foram entregues por desconhecerem o destino que tomaram....
Lamento mesmo muito... pois os objetos foram «apreendidos»! E, se não fossem...bem podia esquecer!
Azar, é de quem é roubado...
E, agora ninguém toma a "responsabilidade"! Agora remeterem para o Departamento de Investigação e Ação Penal o Auto de Notícia por eventual prática do crime de descaminho de objetos colocados sob o poder publico...
Será que é desta que o assunto ficará resolvido...ou para empatarem mais 5 anos!!!!!
Gostaria que entrassem em contacto telefónico comigo a esclarecer o sucedido...e que tivessem a dignidade de me explicar pessoalmente!
15 de julho 2024
Hoje, fiz o «Pedido de edição da reclamação»! Pois, está passado praticamete mais um mês...e sem respostas concretas!! Solicito que entrem contacto comigo telefonicamente... mas, não surtiu algum efeito!
Agradeço que vejam todas as minhas respostas e analisem o caso...lamento e só tenho a dizer que é uma «vergonha»!!!
Ninguém toma a "responsabilidade"!
Repito, agora ao remeterem para o Departamento de Investigação e Ação Penal o Auto de Notícia por eventual prática do crime de descaminho de objetos colocados sob o poder público...será que irão resolver o assunto!

Mais, informo se não tiver a resolução do meu assunto irei apresentar novamente queixa no portal!
Anabela da Natividade Palma Soares Mendes
Anabela Mendes está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.