10.3
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Eu cumpro a lei artigo 13º-b 20/2020 e a policia cumpre

Acosta apresentou a reclamação
14 de junho 2020 (editada a 11 de setembro 2020)
eu venho por este meio legal perguntar o seguinte as leis são para todos iguais, parece que não os policias sabem tudo e resolvem logo na hora, vamos aos factos, no dia 13-06-2020, estava no super mercado pingo doce passo a publicidade,com a companhia da minha neta, não sou obrigado a usar mascara por falta de ar,com dois multiusos, atestar a doença que tenho,e que na lei 20/2020,artigo 13-b, 6-a é clara não há duvida diz que tendo multiusos ou despença medica é mais que sufeciente, e chega mas parece que não é assim o sr vigilante chefe do pingo doce de chelas dito feira nova, que nem cumpre os artigos, 34/2013 de 16 de maio, artigo 29º1-b parece que ao policia que me interpelou em nome de quem lhe paga que é o pingo doce pois está de gratificado, mas a lei é para ver para todos iguais,e disse-me o vigilante que tinha de subir a mascara para cima do nariz todo o qual me indentifiquei com os multiusos dizendo que era isento de mascara mas mesmo assim tinha a mascara posta mas com a operação que fiz aos pulmoes com dois cancros nem sempre era facil ter a mascara toda colocada e tambem como tenho 7 centimetros de nariz nem sei como se considera a mascara posta bem ou mal poiss eu ser humano respiro pelo nariz para baixo os buracos estão virados para baixo portanto face a esta explicação, a policia intreveio o sr agente da esquadra dos olivais sr.flavio carvalho, vem ter comigo e disse-me que eu tinha de estar fechado em casa eu perguntei por que por cumprir a lei não estamos num estado policial para me mandar para casa quando o medico me manda sair e parece que o medico sabe mais de saude que o policia de leis pois mostrei a lei mas de nada valeu disse o que quis, mas algo não está bem naquele local porque senão vejamos parece o faroeste,no estancionamento andam em sentido contrario, na lugares de defeciente e outros gravidas e velhos estão ocupados com viaturas não autorizadas nas portas de saida dentro do establecimento fuma-se que ate tem cinzeriros dentro do espaço privado que é ilegal lei do tabaco109/2015proibido fumar artgº4-,5º)bom mas é mais facil para o policia que esta a ganhar o dinheiro extra mandar para casa o velho que nada lhe deve nem obrigação de aceitar o vá para casa eu não estou morto nem aceito ordens da policia neste momento tenho direitos e deveres, e espero cumprilos pergunto ao policia posso respirar posso respirar quem tem de cumprir e fazer cumprir a lei é o sr agente que me indentificou a mando do sr vigilante, joão. que deve andar setressado e cansado, e devia ir tomar conta da garagem chamar a policia para impor o respeito pelas regras impostas multar todos os vigilantes que andam de cartão preso ao ombro como se fosse uma vassora, que nimguem lê bom a lei existe sr agente: flavio carvalho, éra um bom serviço ao cidadão era melhor que estar a mandar para casa um cidadaõ de respeito eu já fui tropa 3 anos- bombeiro-17 anos tenho decumentos se quiser estamos em democracia mas pode me considrar como ser humano com todas as suas falculdades ou o sr agente tambem manda para casa o emx:do pcp, é assim que resolve um problema, pois disse-me que ia expor a situação ao seu suprior eu tambem o vou fazer com todas as armas ao meu alcance não me vou deixar descreminar por o sr:agente não querer ler a lei e julgar que afinal o sr é que manda no cidadão, não é assim em democracia,espero que seja dada uma resposta pois irei imformar o sr provedor de justiça da sua açção perente a situação obrigado.
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
11 de setembro 2020
Bom eu recebi uma resposta da polícia que até dei os parabéns okey agora diga se pôde acontecer no dia 9-9-2020.na loja de cidadão do Saldanha por causa da máscara fui agredido por dois polícias municipais vim pelo ar sem por os pés no chão está queixa apresentada até julguei estar no Brasil então afinal ía um cumenicado para todos os polícias se calhar não chegou alei ainda até á polícia municipal vai chegar dia 11-9-2020no livro de reclamações.
Acosta avaliou a marca
24 de março 2023

eu quero posso e mando, é o lema da psp. é bom ter o ordenado certo ao fim do mes

Ver perfil de
16 de junho 2020

Coitado... o pior é o mal que este ignorantes causam aos outros, se não fosse isso...