10.5

PSP - Falso testemunho

Helder Leite
Helder Leite apresentou a reclamação
5 de junho 2017

No passado dia 18/02/2017 fui abordado por um Agente da PSP da Maia enquanto estava dentro do carro num local onde me era permitido estar e por desconhecimento do agente me queria autuar. Entretanto recebi uma multa no valor de 120.00 por desobediência a autoridade. Provavelmente o agente dm causa deve ter amnésia selectiva visto eu ter facultado os dados por ele exigidos e que só apresentou a sua identificação após ter sido solicitada. Mostrou também se perseguição à minha pessoa visto já me ter multado e após ter assistido a uma condutora essa sim na via pública onde perturbava o trânsito e que foi avisada que se não saísse seria multada. Relativamente a mim começou logo a tirar dados e mesmo após lhe ter sido dito que tinha sido sofrido uma operação cardiovascular usou de desdém e de arrogância. Assim sendo é pena que uma farda que respeito seja tão mal usada por esse agente. Se me multa a mim sem me dar aviso porque razão minutos antes tomou medida diferentes? Fica a pergunta para quem de direito.

Data de ocorrência: 5 de junho 2017