Performance da Marca
10.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,6%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
7,9%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
29,2%
Polícia de Segurança Pública
  • 218111000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PSP - Falta de atuação covid-19

Sem resolução
Miguel Cabral
Miguel Cabral apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
A esquadra da PSP de Mafamude fazia o mesmo serviço se simplesmente fechasse.
Estamos em pleno estado de Emergência, e apesar do decretos lançados pelo Governo, tenho assistido a um café na rua 14 de Outubro, Gaia que no dia 15/11/2020 às 4h da manhã, de porta aberta, com pessoas a entrar e sair sem qualquer tipo de constrangimento. Voltei a assistir à mesma situação no dia 17/11/2020 pelas 2h da manhã com clientes inclusivé sentados cá fora na esplanada aos berros.
O café em causa fica a umas dezenas de metros da dita esquadra, e há visão direta entre so dois. A polícia simplesmente não faz caso...
O mesmo se passa em relação aos estacionamentos nesta zona, onde diariamente se instala o caos de carros estacionados em segunda fila, em frente a entradas/saidas de garagens, o carro patrulha passa e fecha os olhos. Quando liguei para a esquadra para confrontar com a situação recebi uma resposta do género: "Se fôssemos multar não faziamos mais nada da vida.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
Miguel Cabral
19 de dezembro 2020
Mais de um mês depois, e após vários estados de emergência, a situação mantem-se e o dito café continua a estar aberto até altas horas da madrugada durante semana e fim de semana.
Tudo isto praticamente nas barbas da PSP, cuja esquadra está a umas meras dezenas de metros e com visão direta para este café.
Miguel Cabral
6 de janeiro 2021
Mais um mês se passou, mais alguns estados de emergência, mais de 10000 casos de covid diários e a situação mantem-se. O dito café continua a estar aberto até altas horas da madrugada durante semana e fim de semana.
Tudo isto praticamente nas barbas da PSP, cuja esquadra está a umas meras dezenas de metros e com visão direta para este café, nada fazem.
Igualmente em relação aos carros estacionados a impedir a saída de outros (bem estacionados) que têm de buzinar durante imenso tempo até verem a saída livre.
Ligar para a esquadra de nada adianta já que para além de nada fazerem ainda recebemos uma resposta torta...
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.