10.4

Carlos Coelho
Carlos Coelho apresentou a reclamação
21 de novembro 2017

Boa noite .
Venho por este meio informar quem de direito , que não é propriamente uma reclamação , mas sim uma chamada de atenção para que a PSP da 66ª esquadra do Cacem esteja atenta a um local que bem conhecem e que remeto foto em anexo .
Não será muito difícil para quem é bom entendedor que o local assinalado mais parece um quartel da droga que outra coisa . Um espaço publico limitado a quem o frequenta e que obtive queixas de moradores da zona no qual me pareceram mostrar descontentamento e medo da situação que ali se passa .
Tudo isto porque na tarde de domingo dia 20 -11-2017 me desloquei a esse espaço de lazer desconhecendo totalmente o que me esperava . Não se encontrava autoridade nenhuma no local , nem ninguem se atreveria a ajudar no caso se a situação se viesse a complicar para o meu lado. encontrava-me só.
Sou proprietario de um Drone , um equipamento que apenas utilizo por Lazer e cumprindo todas as normas em vigor . Sei precisamente o que fazer na posse deste equipamento.
Como me encontrava só , vi-me cercado por 5 indivíduos de raça negra , com garrafas de sangria nas mãos , impregnados de cheiro pestilento que se mostraram comprometidos e não será difícil entender o porquê , insinuando e ameaçando-me que estava a captar imagens ou a filma-los.
Coisa que nem eu me tinha apercebido nem tão pouco me interessaria o que poderiam eestar a fazer.
Ameaçaram-me , tentaram chegar ao equipamento para o roubar ou destruir. Evitei que o fizessem saindo do local debaixo de provocações e ameaças porque estava com um valor muito elevado na minha posse .
Compreendo que não pode estar um agente da autoridade para cada um delinquente , mas apenas a presença neste local de uma agente , pelo menos ao fim de semana faria algum sentido e provavelmente os afastaria. Para quem sobe aquela escadaria tal com se vê do meu equipamento simplesmente mete Nôjo cada canto por onde se passa.
Não sou individuo de me amedrontar perante situações deste género. Por este motivo voltarei brevemente a passar pelo mesmo local as vezes que forem necessárias , mas desta , não desprevenido.

Sem mais e apenas para terminar , apenas agradeço aos senhores agentes da autoridade, que apareçam se quiserem , poderem ou tenham possibilidade para o fazerem não só pelo meu caso mas pelos idosos , crianças e pessoas ditas normais que ali se deslocam para usufruírem de um espaço que deveria ser Verde para todos e não de meia dúzia de marginais a espalhar terror e fazendo parte de outra sociedade que apenas merece desprezo .

Boa noite
Obrigado