10.4

PSP - Falta Profissionalidade

Miguel Ângelo Lemos
Miguel Lemos apresentou a reclamação
13 de agosto 2017

No dia 13 Agosto (Dom) 2017, pelas 09h00 da manhã encontrava me a estacionar a minha viatura no Centro Comercial Bela Vista no Parque Subterrâneo para me dirigir para trabalhar, quando uma viatura PSP parou ao meu lado os agentes com pouco civismo e falta de educação pelo cidadão, não bateram continência.
A partir deste gesto que vimos cada vez mais acontecer por estes funcionários Estado e o não cumprimento das formalidades. Indiquei aos Policias que não teria nada ilícito em minha posse e em que poderia ps ajudar, ao que o mesmo questiona 4 vezes a mesma pergunta em tom ameaçador e irónico .
Questionei, que achava vergonhoso o facto estar a ser revistado "em praça pública" no Parque Subterrâneo Shopping tendo conta a quantidade famílias que se aproximavam da porta entrada do centro e a movimentação em que os mesmos ironizavam o pedido que assiste de "Se a pedido do cidadão ser revistado numa Esquadra".
Fazendo desta forma revistas abusivas.
Polícia comporta se a cada dia que passa em Portugal com uma atitude desrespeitadora pelo cidadão e contribuinte.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2017

Não bateram continência? isso é grave mesmo, já agora é algum Superintendente-Chefe?

Mesmo se for (não acredito claro) qual a razão de apresentar uma queixa aqui no Portal da Queixa sobre um caso de não continência?

a psp não tem que bater continência, apenas a GNR o tem que fazer por serem militares !

1 de setembro 2017

Amilcar Alho , lá sabes que pedrinhas utilizas. ;)
Jorge Abreu, Obrigado, faz sentido sim. Mas muitos deles são Militares. Claro.

1 de setembro 2017

Vitor Oliveira, claro e que nunca saberás quem sou.
Dessa forma apresentei aqui a queixa porque SIM ( pois a falta de profissionalismo e o abuso de autoridade e constante em Portugal), como tu és livre de comentar a minha queixa.
O que não contribui em nada.
Obrigado!