10.3

PSP - Imparcialidade

Raissa Nunes
Raissa Nunes apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Um exemplo de corrupção, com testemunhas.
No passado dia 6 de Novembro de 2019, um motociclo bateu na minha viatura e esta é a minha versão do sucedido.

Estava eu a entrar na ponte de Moscavide, com o devido pisca, após verificar que não haviam nenhum veiculo, entrei.
Passado alguns segundos olho para o retrovisor , como de costume, e vejo uma mota a aproximar-se com alguma velocidade na minha faixa (direita) e , sem fazer alguma sinalização, tentou fazer uma ultrapassagem, desiquilibrando-se durante a manobra e, ao sair da faixa esquerda para voltar a faixa da direita bateu na minha viatura (porta dianteira do condutor e guarda lama)

Como a versão do condutor era diferente da minha, resolvemos chamar as autoridades , eu fiz a ligação para a esquadra de Moscavide, e o outro condutor, fez as suas chamadas.

Os agente destacados ao local, ao chegar , não me dirigiram a palavra, deram o papel de participação ao outro condutor, ajudaram a preencher e ainda sugeriram a apresentação de uma testemunha ( enexistente). No final, pediram me que preenchesse uma folha também, enquanto tinham conversas pessoais com o indivíduo da outra viatura, daí deduzi que se conheciam, e questionei acerca do sinistro.
Não foram feitas medições no local do sinistro, não foram feitos testes de álcool, nem foi nada questionado.
A minha folha da declaração amigável, foi me retirada por eles, pelo que não preenchi tudo nem fiquei com nenhum documento referente a aquele dia, apenas tenho alguns vídeos e fotos feitos pelo meu copiloto.. As fotos que tenho mostram o local do acidente e não coincide com a declaração do individuo em questão. Se isto não é corrupção, justiça também não é. E são pessoas com um baixo nível de educação e não souberam aproveitar a instrução que lhes foi transmitida no curso.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
3 de dezembro 2019

Espero que tenha razão e consiga fazer prova disso.... Caso contrário pode arranjar problemas sérios.

3 de dezembro 2019

Tenho provas, as fotos que enviem e não fizeram caso, e a pessoa que estava comigo. E de seguida fui contar o sucedido na psp de Moscavide mas não apresentei queixa pois me disseram que tinha que ser na divisão de trânsito e infelizmente eu nem sempre tenho tempo para andar de um lado para o outro.