10.4

PSP - Liguei 112

ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA
ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA apresentou a reclamação
16 de junho 2020
eu, no dia 15-06-2020, deslouquei-me á av:torre de belem nº 24, firma prestibel,vigilantes, e quando toquei á campainha o sr:amadu, atendeu pedi o livro de reclamaçoes, e qual o meu espanto foi de imediato recusado,o qual me disse que chama-se a policia, e assim tentei fazer sem saber bem onde estava,liguei via telmovel, 0 112, para me falcultar um nº, de esquadra ou me envia-se um carro patrulha para o local assim diz a lei do livro,decreto-leinº74/2017diario da republica nº118/2017,serie 1de 2017-06-21, eu recebi do operador da central de 112, osr agente teixeira,ás 15,41horas,do dia 15-06-2020. olhe telefonou só por causa do livro de reclamaçoes, eu disse não telefonei porque preciso da policia no local e dei a morada por recusa do livro, olhe o sr tem de telefonar 1820, esqueceu-se de me perguntar se tinha dinheiro no meu tel para tal, emergencia-ou- urgencia se calhar tem comissão no nº 1820,porque o caso é caso de policia e o cidadão já paga bem este tipo de serviço em que o estado desconhece o mesmo por isso o meu espanto, por este tipo de pessoas estar num sitiu destes eu fui bombeiro 17 anos e atendi tanta gente que nem cria mas por isso era bombeiro, estamos mal o emx:comissário,pode o sr precisar amanha, perguntei e fui á esquadra de belem,estava dois agentes á porta com grades das obras a tapar a portade entrada, como se fosse a siria,logo veio um agente e disse faz favor contei a recusa do lvro e que precisava de um carro patrulha para o local até que estava um lá parado á porta, o agente que me atendeu foi o sr, hugo,ás 16,25,do dia 15-06-2020, disse tem de telefonar para quem disse eu para a esquadra qual esta que esta aqui, então e tem o nº, ssim diga 213619626, outro que nem me perguntou se tinha dinheiro e já sabia da situação para fazer chamada,com o carro patrulha lá na porta disse siga para a morada e depois telefone de lá para aqui é para rir,este trabalho de policia do ano 2020, e assim fiz bom fui 15 minutos, e apareceu dois agentes no tal carro patrulha parado lá a porta srs:miguel duarte e filipe nunes. expliquei o assunto mas foi muito dificil explicar por que tinha me desloucado ali e não resolvi no sitio onde se tinha dado o problema ora foi no porto e então tinha de ir ao porto fazer uma reclamação, ora essa, parabens para a policia e quem manda este tipo de serviços,
Data de ocorrência: 16 de junho 2020