10.5
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Maus tratos e negação do livro de reclamações

mariete santos martins
mariete martins apresentou a reclamação
30 de março 2020
Boa tarde dirigi-ma á PSP de Castelo Branco para fazer uma denúncia, por borla, uma vez que no principio do mes arrendei um quarto a uma pessoa que respondeu ao anúncio, pagou o mês de Março deu os dados e no dia seguinte antes que eu fizesse o contrato no site das finanças, ele meteu 3 pessoas no quarto sem a minha autorização e que eu não conheço. Ao final do mes eu mandei embora e não saíram porque não foi a eles que eu arrendei o quarto e nem alugo quartos a tres pessoas só a uma. Dirigi-me a PSP. para falar com o chefe e pedir informações e apresentar denuncia denúncia , eu sou uma pessoa de 69 anos, então a PSP, tratou-me mal pôs-me na rua veio de lá o chefe disse que não ajudava que isso não era com eles.. e o assinte do chefe pos-me na rua disse que eu já lá estava há muito tempo.. e se não tinha ouvido o que o chefe tinha dito, foi maltratada pedi o livro de reclamações e eles negaram meteram-se todo lá para dentro num gabinete e ignoraram-me estive uma hora e tive de me vir embora. munca fui tao maltratada na minha vida, ...eu não fui mal educada e a polícia não serve para proteger os cidadãos???
Data de ocorrência: 30 de março 2020