10.5
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Multa

virgilio a moreira
virgilio moreira apresentou a reclamação
29 de novembro 2017

Exmos,.senhores,venho por este meio informar que hoje entre as 5 e as 6 da tarde fui autuado pelo agente da psp como sempre ,do qual passo a comentar tenho a casa dos meus pais a qual vou la todos os dias dar comida ao animal (cao) E ABRIR as portas e janelas fico la por 10 minutos e como esta ( rua godinho faria 934)e uma rua de muito movimento tendo ao lado da casa um passeio de 3metros de largura por 30 metros de cumprimento onde eu paro por 10 minutos ou menos para fazer o que comentei ,hor o agente por abuso de autoridade ja me autuou por quatro vezes por este mesmo motivo ,quando neste mesmo local param la todo dia carros por horas a tomar cafe e a jogar bilhar ja que la existe um cafe a ultima vez que falei com este agente el foi arrogante onde me disse que para a proxima nao adiantava eu tirar o carro que seria autuado na mesma e assim foi passado um tempo ja la tinha outra multa e hoje o mesmo agente colocou outra no vidro estando eu dentro de casa por oito minutos.Na primeira multa falei com o comissario onde el me disse que estacionar por uns minutos nao e considerado estacionamento ,hoje como fui autuado fui directamente falar com a policia e encontrei o agente que me autuou falei onde el me disse que sempre que pare no mesmo sitio serei autuado eu lhe respondi porque e que nao autua os que la passam o dia parados ,ate porque el passa la todos os dias so para se ve o meu carro mas se eu tenho o carro dentro de casa que e o que faço quando vou ficar algum tempo la dentro el passa e nao liga aos que estao parados encima dos passeios e na rua porque nao ve la o meu ,isto mesmo le disse na cara sem medo mais ainda disse lhe que ja me tinha agarrado de ponta e resposta del sempre que esteja la parado e eu passe e autuado,estou pensando enviar fotos dos carros la estacionados todos os dias por horas e mandar las para o ministério da admimistraçao interna porque este senhor nao tem respeito por quem tem que para por momentos na sua propia casa este senhor foi o unico agente que me autuou nos meus sessenta anos que tenho a conduzir sendo eu um condutor exemplar sem acidentes ,ficando aguardar as vossas melhores informações sobre este caso ,com os meus melhores cumprimentos ,virgilio moreira

Data de ocorrência: 29 de novembro 2017