10.4
Polícia de Segurança Pública
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Questionado no supermercado pingo doce por agente de policia

ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA
ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA apresentou a reclamação
26 de junho 2020
deslouquei-me ao super mercado pingo doce em chelas, av: santo condestavel, ás 18,40, dia 26-6-2020, como o faço sempre e quis arrumar no lugar que me pretence pois tenho o distico de defeciente mas como sempre está cheio, de veiculos menos daqueles que deveriam ter lugar, sigo para dentro e levo a mascara junto ao nariz porque nem sou obrigado a usar a mesma, lei 24/2020,13-b-6, e não diz se tenho de estar em casa no campo na praia, e por etc, o sr vigilante de raça negra aborda-me sem ter ninguem por perto de nome VICTOR, e diz ponha a mascara para cima eu pergunto para cima de que, eu tenho um decumento, que dispensa a mascara, e foi chamada a policia que só está ali para os * PROIBIDO * e para os ajuntamentos eram tantas pessoas em cima umas das outras que eu ate fiquei assustado as filmagens estão lá para a asae, ver e ao chegar o sr: agente carlos conceição,nem quis ler o decumento que tenho legal, ora gerou-se algo que não pode nem deve ser, já disse e vou repetir o policia tem de cumprir e fazer cumprir a lei, e logo de seguida quando estavamos a fazer dialgo era tanta gente junto ás caixas registadoras que ate parecia o fim do mundo eu pergunto será que os agentes são dois no local não podem intervir afinal eu sou amolestado, como criminoso e quem nem cumpre as distancias vão á vida sem nada acontecer ou serem chamados á atenção não sei que lei é esta algo está mal com estes policias que são pagos só para o que lhes interessa quando devia ser para evitar a pandemia, e ajuntamentos , não houve qualquer bloquei-o de entrada aos cidadoes que chegavam ao pingo doce, eu incomedei os policias e os policias me incomedaram muito mais não fazendo o que são obrigados a fazer e estar entretidos com o velho a chatear, enquanto ao nosso lado estava impossivel de se andar no pingo doce de chelas afinal leva gente como nos transportes publicos é até ficamos todos doentes e então o policia carlos conceição não se incomoda
Data de ocorrência: 26 de junho 2020

Perdão, mas há situações que me deixam perplexo, o senhor fica tão incomodado com ajuntamentos e não usa máscara porque tem um documento e tal? Sabe a irresponsabilidade do que está a dizer? Se não pode usar não saia e peça a outra pessoa! Com tamanhos erros ortográficos e racismo primário o senhor nem devia ter direito a expôr tamanha alarvidade de reclamação