10.4

PSP - Reboque de viatura

Tiago Cunha
Tiago Cunha apresentou a reclamação
10 de maio 2018

No dia 10 de Março de 2018 dirigia-me para a minha viatura estacionada à porta de casa e não a encontrei. Verifiquei que tinha sido rebocada. Já não usava a viatura desde início deste ano porque passei a utilizar transportes públicos e estava em processo de venda da mesma. A viatura estava bem estacionada e com seguro mas sem inspeção pois não a usei mais. Provavelmente devido a queixa de terceiros a viatura foi rebocada. Há um mês atrás liguei para a polícia para relatar um assalto em massa a carros estacionados na zona da batalha em plena luz do dia. A esquadra fica a 30 metros deste local e esperei uma hora por alguém da polícia. Alguém apareceu? Claro que não. Mas para rebocar um carro bem estacionado e dentro da legalidade aparecem a correr. Juramento de bandeira, sabem o que é isso senhores agentes? Ou só são polícias porque foi a única coisa que conseguiam fazer minimamente? É uma vergonha nacional.

Data de ocorrência: 10 de maio 2018
Tiago Cunha
Tiago Cunha avaliou a marca
11 de maio 2018

As entidades para as quais são direcionadas as queixas (PSD, Policia Municipal, etc etc) não usam a plataforma.