Performance da Marca
10.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,6%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
7,6%
Média das Avaliações
28,7%
Taxa de Retenção de Clientes
34,8%
Polícia de Segurança Pública
  • 218111000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PSP - Recusa de atendimento

Sem resolução
Ludgero Vasco Pimenta Lopes
Ludgero Lopes apresentou a reclamação
27 de dezembro 2016

No dia 27-12-2016 dirijo-me à PSP Cascais para fazer uma participação de um sinistro ocorrido num parque de estacionamento.
Chego por volta das 12:20h e uma senhora fazia uma participação com o graduado de serviço que se prolongou até às 13:05h.
Após a saída da senhora, aproximo-me do gabinete do graduado de serviço, tendo este feito um sinal com a mão para aguardar um pouco, o que fiz tranquilamente.
Passados 15 minutos que o agente preencheu com actividades pouco objectivas, continuando eu à espera em frente ao gabinete em linha de visão com o agente em causa, sou informado pelo mesmo que não me vai atender porque está na hora de almoço.
Respondo-lhe que eu também estou, que estou ali há já uma hora e preciso de ver o meu assunto resolvido pois também preciso de almoçar para poder ir trabalhar.
O agente continua a argumentar que tem de comer, que é um direito que tem e que se não comer cai para o lado...
Perante tal argumentação, retorquí que esse direito é óbvio, mas ele é a única pessoa que ali está para me atender, não estando a fazer nada e na ausência do colega que o substituirá, deve ser ele a atender-me.
Prosseguiu teimosamente com a recusa sem tentar sequer identificar o assunto que ali me levava, que eventualmente até podia ser rápido de resolver.
Perante tal quadro, sentindo-me desconsiderado pelo agente, quer pela falta de profissionalismo, quer pelo modo autoritário e desrespeitoso com que o agente se me dirigia, peço o livro amarelo para apresentar uma reclamação.
O agente prontamente me apresenta o livro, tendo-se recusado a emprestar-me uma caneta para que pudesse escrever a referida reclamação.
Às 13:30h chegou o outro agente que me atendeu atenciosamente e no final me pediu desculpa por alguma coisa que tenha corrido menos bem.
Compreendo e aplaudo a atitude do agente que me atendeu perante o colega, mas considero que o agente em causa que se recusou a tender-me teve uma atitude desrespeitosa para comigo e desprestigiante para Instituição que representa.
 

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2016
Ludgero Lopes
1 de março 2017
Lamentávelmente desde dia 28 de Dezembro até dia 1 de Março só obtive resposta evasiva redigida por alguém que não se identifica, por parte da esquadra de Cascais.
A DN - Gabinete de Imprensa e Relações Públicas ainda nao se dignou a responder à minha reclamação...
Ludgero Lopes
4 de abril 2017
Continuo a aguardar a resposta por parte da DN - Gabinete de Imprensa e Relações Públicas à minha reclamação de dia 27/12/2016.
Anexo troca de e-mails
Esta resposta tem um anexo privado
Ludgero Lopes
16 de julho 2018
Nao obtive qualquer resposta... será mesmo assim?
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.