12.6
34,8%
Taxa de Retenção de Clientes
39,1%
Polícia de Segurança Pública
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Ruído de obras ao fim de semana e feriados

Ana Mafalda Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
16 de junho 2024
No passado dia 10 de junho de manhã fiz queixa à polícia municipal face ao ruído de obras que se fazia ouvir e sentir da minha vizinha de cima. Ora segundo a lei é exexpressamente proibido qualquer prática de obras aos fins de semana e feriados. O agente da autoridade da polícia municipal deslocou-se quase de imediato ao meu prédio e resolveu a situação de forma muito eficaz e profissional ao ponto de eu própria ter deixado uma nota no espaço para elogios pois de facto é raro encontrar-se um bom profissional e em simultâneo empático.
No entanto, no dia de ontem, sábado, voltaram a fazer obras quando já foram alertados que não o podem fazer nestes dias. Telefonei para a polícia municipal mas ninguém atendeu. Então liguei para a esquadra da L
PSP pertencente à minha área de residência. Deram-me outro número da Polícia Municipal mas eu já o tinha quando consultei o site. Voltei a tentar ligar mas obviamente que ninguém me iria atender pois como indicado no site os serviços estão encerrados aos sábados e domingos. Voltei a ligar para a PSP e já não me atenderam. A minha questão é quando situações destas ocorrem, com quem podemos contar? Obrigada pela vossa atenção.
Data de ocorrência: 15 de junho 2024
Ana Mafalda Silva
Ana Silva está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.