Performance da Marca
10.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,6%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
7,6%
Média das Avaliações
28,7%
Taxa de Retenção de Clientes
34,8%
Polícia de Segurança Pública
  • 218111000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PSP - Ruído de tiros/petardos/foguetes persistente

Sem resolução
Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
Após 2 meses de sons de tiros/petardos/foguetes constantes (a qualquer hora do dia quer de dia como de madrugada como a meio da noite) fez-se comunicação com a PSP que indica que para além de não ouvir tal situação (o que é impossível pois isto passa-se a 500 metros da esquadra, nem tanto) não têm capacidade para detetar de onde vem o som nem para andar a fazer voltas a perceber de onde vem (o que é um disparate pois o som é super alto e ouve-se imensas vezes).
Se não podemos contar com a PSP para resolver queixas então podemos contar para quê? Se não é a PSP que resolve ou no mínimo TENTA resolver então quem é que TENTA?
Que ineficácia e falta de vontade de ajudar.
Tenho uma criança pequena em casa que cada vez que se assusta com tais estrondos fica a chorar. Sendo que isto acontece dia e noite, ninguém consegue descansar.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Beatriz não identificou a localidade ou esquadra em questão. Relativamente ao assunto em questão, como é de conhecimento geral, os agentes só podem atuar aquando em flagrante delito, nesse sentido, é fácil criticar. Quando lançam foguetes e petardos, não vão permanecer no mesmo sítio a aguardar pela chegada das autoridades.