10.2

PSP - Seguranças

Paula Nunes
Paula Nunes apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
No dia 2/09/2018 os dois seguranças de serviço no Continente de Oliveira do Hospital foram muito incorretos comigo e com a minha família, Humberto Oliveira e Pedro Oliveira, ordenando para que retirasse-mos a nossa viatura do parque, alegando que iríamos ver o jogo de futebol e não utilizar os serviços do Continente. A minha família estava dentro do Continente a fazer compras, que foram interrompidas devido à discussão, pedimos para chamar a gerente e o meu tio pegou no telemóvel para chamar a policia, a Senhora gerente de imediato furtou o respetivo telemóvel da mão do dono (meu tio) com receio que este fosse filmar. Acabamos por abandonar o local devido à saúde de familiares mais velhos e que foram insultados verbalmente pelo seguranças referidos. É lamentável que uma Empresa como o Continente tenha funcionários sem formação adequada para lidar com publico e principalmente falta de educação para com as pessoas mais velhas. Uma vez que o Continente apresentou queixa na PSP, venho por este meio fazer exatamente o mesmo.
Como é óbvio não tinha nenhuma intenção de fazê-lo, até porque acho lamentável este tipo de situações servirem para ser mais trabalho e despesa ao pais, mas temos que nos defender de falsas acusações.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Paula Nunes
10 de dezembro 2020

O que significa a resposta "sem resolução "?

Obrigada

Paula
Ver perfil de
25 de setembro 2018

Chegamos ao cumulo de ja haver quem pense que se apresenta uma queixa na policia através deste portal....
Se quer apresentar uma queixa oficial o melhor sera ir a um posto, ou acha que alguém o vai fazer por si?

Ver perfil de
26 de setembro 2018

A PSP de facto fiscaliza estas Entidades, no entanto, não me parece ser por este Portal que deve efectuar a reclamação.
O Continente, é cliente da Empresa de Segurança, logo toda a queixa deve ser remetida à empresa prestadora de serviços, cujo nome desconheço,e posteriormente caso, deseje avançar com queixa-crime, deverá dirigir-se a uma esquadra de Policia, e aí sim formalizar.
Por aqui, o máximo que consegue é visualizações do seu descontentamento.