Telecomunicações Móveis e Fixas

Altice Portugal respondeu à reclamação de Stephane Pinto
há 1 dia

Altice Portugal - Mudança de poste

Bom dia.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-364743469453, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos.

Altice Portugal respondeu à reclamação de Rogélio Dias
há 2 dias

Altice Portugal - Caixa técnica embutida no passeio com buraco

Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-364599291561, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos .

Altice Portugal respondeu à reclamação de Sónia
há 3 dias

Altice Portugal - Concerto Luan Santana Braga

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação exposta seja analisada deve contactar diretamente o espaço Altice Fórum Braga através dos contactos indicados em https://www.forumbraga.com/ (no final da página).
Ficamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx.

Altice Portugal respondeu à reclamação de PEDRO FERREIRA
há 1 semana

Altice Portugal - Postes de fios de telefones/telecomunicações causam danos

Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-362570640842, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.